12 de jan. de 2014

VÍDEO MOSTRA AÇÃO DE UM LADRÃO DE MOTO DENTRO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE

Da redação Ac24horas.com -  publicou nessa semana o apelo de um jovem universitário que teve o seu único meio de transporte roubado dentro do campus da Universidade Federal do Acre (UFAC). Hoje (11), tivemos acesso às gravações do circuito interno de segurança da universidade onde mostra o momento exato do ladrão que levou a motocicleta CBX 250, Twister (Preta) de Placa MZY 6849 que pertence o universitário Josias Santiago.



Josias relatou que a policia ainda não tem o paradeiro de sua motocicleta e que o ladrão também não foi identificado.

Ele contou que na segunda-feira (06), data que a moto foi roubada, um rapaz rondava dentro do campus da universidade com um capacete e foi abordado por um dos seguranças e levado a administração para prestar esclarecimentos. Por lá, foi possível constatar que o rapaz não era funcionário e nem estudante. Na Prefeitura do campus, um responsável pegou os dados e o liberaram. No entanto, o rapaz continuou dentro nos espaços e no estacionamento do curso de letras pegou uma chave e conseguiu destrava a moto de Josias.

No vídeo de aproximadamente 1 minuto e 40 segundos um homem usando boné de cor clara, camisa azul e calça bege e de óculos escuros, aparece com um capacete na mão e falando ao telefone. O que chama atenção é que o rapaz não tem dificuldade para destravar a motocicleta e a tranquilidade da ação tendo em vista que havia pessoas no estacionamento do curso de letras da Ufac.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da motocicleta deve Josias Santiago por meio do telefone 9912-3223.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.