30 de dez. de 2013

PREFEITURA DE EPITACIOLÂNDIA AMEAÇA ACIONAR O MPE POR OBRAS DA RUAS DO POVO


Até agora, segundo informações, não houve a visita de nenhum representante do Ruas do Povo ao local para resolver o problema.

Eles alegam que a causa do problema é o trabalho mal feito de desvio da água, realizado pelo Ruas do Povo/Foto: O Alto Acre

Da Redação da Agência ContilNet - Moradores de Epitaciolândia fazem uma denúncia grave, que engrossa o coro de insatisfação com as obras do programa Ruas do Povo, do governo do Estado.

Segundo a denúncia, acompanhada de fotos divulgadas em redes sociais, uma escola estadual que sequer foi inaugurada teve o acesso comprometido pelas chuvas características da região, que vêm destruindo as cabeceiras da ponte.


Eles alegam que a causa do problema é o trabalho mal feito de desvio da água, realizado pelo Ruas do Povo, que faz com que água escorra rua abaixo, acumulando num dos cantos e causando erosão.

Para chegar ao ramal Fontenele de Castro, os moradores têm que fazer uma longa volta pelo bairro José Hassem ou se arriscar passando pela fonte feita pelo município em 2012.

Até agora, segundo informações, não houve a visita de nenhum representante do Ruas do Povo ao local para resolver o problema.

A Prefeitura de Epitaciolândia cogita acionar o Ministério Público, já que o programa Ruas do Povo estaria destruindo a ponte construída pela municipalidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.