21 de dez. de 2013

INEXPLICÁVEL



É inexplicável quando a chuva cai
A regar a terra
Recordo teu amor
Como a regar minha alma
E meu coração. . .

Inexplicável  é ver o arco-iris
Símbolo da Aliança
De Deus com os homens
Como a levar nosso amor
Além da linha do horizonte.

Inexplicável olhar o verde mar
A despedir-se das gaivotas, 
Dos pescadores e do sol. . .
Como um momento fúnebre
Do nosso amor. . . do meu doce amor
                   Por ti. . .

Inexplicável é quando vejo 
Cada flor que murcha
Lembra nosso amor
Quando morreu
Na hora da despedida !

               
Professor Freitas nasceu em Tarauacá, é professor e escritor de livros poéticos. Gosta de ler e escrever crônicas e poesias. Membro da Igreja Evangélica de Tarauacá, têm como melhores amigos dois Raimundos: o Martins e o do Vale. Pena que não me chamo Raimundo :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.