11 de dez. de 2013

ASSALTANTES ATACAM MOTORISTAS PARADOS NA CHUVA NA VIA DUTRA, RJ


Grupo de cerca de dez criminosos se aproveitou do engarrafamento.
PRF confirmou o registro de roubos na região.


Dutra alagada após temporal no Rio
(Foto: Reprodução / TV Globo)
Do G1 Rio - Assaltos foram registrados na Via Dutra próximo à Avenida Brasil, na altura do Trevo das Margaridas, no Rio de Janeiro, no final da manhã desta quarta-feira (11).  A rodovia é a principal ligação entre os estados do Rio de Janeiro e São Paulo.
De acordo com o motorista Geci Cruz, que estava no local, um grupo de cerca de dez criminosos se aproveitou do congestionamento causado pelos bolsões d’água para correr entre os carros e saquear os motoristas.

Foram levadas bolsas, telefones celulares e dinheiro. De acordo com o motorista, não havia policiais por perto. A Polícia Rodoviária Federal confirmou o registro de roubos entre os quilômetros 163 e 165 da Via Dutra, que foi feito pela Polícia Militar.

A forte chuva que atinge o Rio desde a noite de terça-feira (10) deixou a situação caótica na Região Metropolitana. Por volta das 12h, o trânsito na Dutra, na altura do Jardim América, estava interditado. No mesmo horário, uma garagem de ônibus que fica às margens da via estava totalmente alagada.

Durante a manhã, motoristas também enfrentaram transtornos em vários pontos da Avenida Brasil. Para escapar de enchente na altura do Trevo das Margaridas, um homem usou um caiaque. As pistas na altura de Irajá ficaram completamente alagadas e o trânsito chegou a ser interditado neste trecho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.