29 de out. de 2013

RJ: ENQUANTO ISSO NO PAÍS DA COPA - CABEÇA DE MARIDO DE PM DA UPP DA MANGUEIRA É DEIXADA EM FRENTE À CASA DA FAMÍLIA



A cabeça de um homem, casado com uma policial lotada na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro da Mangueira, na Zona Norte, foi deixada na porta da casa da família, em Realengo, na Zona Oeste, na madrugada desta terça-feira. A vítima foi identificada como João Rodrigo Silva Santos, de 35 anos.

Agentes da Divisão de Homicídios (DH) realizaram perícia no local, na Rua Rosa Martins, esquina da Rua Laura Dias. A cabeça estava dentro de uma mochila e foi levada para o Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com a PM, a casa onde a mochila foi deixada fica na esquina das ruas Rosa Martins com Laura Em nota, a corporação informou que a vítima, identificada como João Rodrigo dos Santos, 35 anos, foi rendida em seu comércio, próximo à comunidade Minha Deusa, em Realengo, e levado por criminosos dentro do próprio carro.
A mulher do comerciante disse ter ouvido um barulho na porta de casa, por volta das 6h, e viu jogada na calçada a mochila do marido, onde estava a cabeça. Horas antes, ela havia registrado queixa de desaparecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.