31 de out. de 2013

HORÁRIO DO ACRE RETORNA DIA 10/11 - AUTOR DO PROJETO DO REFERENDO, O DEPUTADO FLAVIANO MELO (PMDB-AC) COMEMOROU A SANÇÃO PRESIDENCIAL

“Uma vitória do povo do Acre e da democracia”, diz Flaviano

Luciano Tavares – da redação de ac24horas - Três anos após o referendo do fuso horário do Acre, em que 56,9% dos eleitores do estado voltaram pela volta do antigo horário, finalmente, a presidenta Dilma Rousseff sancionou o projeto de Lei e o horário deve retornar no dia 10 de novembro. Curiosamente, aquele referendo ocorreu no dia 31 de outubro de 2010. Há exatamente três anos.

Autor do projeto do referendo, o deputado federal Flaviano Melo (PMDB-AC) comemorou a sanção presidencial. Para ele, uma vitória do povo do Acre e da democracia.

“Foi uma decisão histórica, a da presidente Dilma Roussef. Com essa sanção, o antigo horário entra em vigor no dia 10 de novembro e conclui-se, uma página inédita da política recente do nosso estado quando a população teve a chance de debater e, o que é mais importante, decidir pelo que era mais importante para a sua vida. Mais uma vez, o acreano demonstrou que sabe fazer história, agora não mais pela força das armas, mas pela força do voto. Manifesto aqui o meu grande alívio de ver finalmente o resultado do Referendo, projeto de minha autoria, ser respeitado. Tenho sentimento de dever cumprido. A vitória é do povo acreano”, disse o deputado federal do PMDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.