25 de set. de 2013

ÀS VEZES TUDO O QUE SE PRECISA É DE UMA CABEÇA PENSANTE


É pública e notória na comunidade católica de Tarauacá a satisfação que os fiéis têm com a presença do Padre Sebastião aqui em Tarauacá. 

Não menosprezando a presença dos outros padres como o Padre Silvester, por exemplo, que na verdade forma uma “equipe” afinada, todos com suas funções pré-definidas, como em um time de futebol, diríamos que padre Sebastião é o técnico que dá um nó tático.

Muito se especulou sobre a colocação da Estátua de São Francisco ao lado da Igreja de São José, mas sem dúvida, é melhor descaracterizar um pouco a arquitetura do que fechar as portas para a inércia, como vinha acontecendo. Eu tomo a liberdade de agradecer em nome de alguns católicos vossas presenças que deram novamente vida à Igreja.

Hoje há uma movimentação não só dentro da igreja tarauacaense, mas principalmente em volta dela. A população sente agora que está fazendo parte de uma história que só tende a crescer.

A eles o nosso muito obrigado.

“Todas as coisas da criação são filhos do Pai e irmãos do homem. Deus quer que ajudemos aos animais, se necessitam de ajuda. Todas as criaturas em desgraça têm o mesmo direito a ser protegido”.  

São Francisco de Assis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.