28 de ago. de 2013

RIO BRANCO: TRABALHADOR É ESFAQUEADO APÓS DISCUTIR COM ALUNO DA ESCOLA CLEICE GADELHA


Preso pela polícia, o agressor foi levado para a Delegacia de Flagrante (Defla).

Da Redação da Agência ContilNet - Na manhã desta quarta-feira (28), o servente de pedreiro John Clei Jerômino de Sousa, 26 anos, estava retirando areia de um terreno baldio que fica ao lado da escola Cleice Gadelha, na estrada do São Francisco, quando sofreu uma tentativa de homicídio por parte de um dos alunos do local, ao receber uma facada nas costas.

De acordo com o apurado, o agressor, em companhia de outro aluno, estava tentando pular o muro para ‘gazetar aula’, quando foram repreendidos pelo servente por estarem saindo da escola sem usar o portão.

John Clei Jerômino foi golpeado com uma faca por Gildo Soares Azevedo/Foto: Agência ContilNet 
Neste momento, houve um bate boca entre os três e os dois alunos foram embora. Porém, por volta das 11 horas eles retornaram à escola e se aproximaram do local onde estava o servente.

A discussão foi reativada, mas o servente virou as costas e voltou a trabalhar, sendo imediatamente golpeado com uma faca por Gildo Soares Azevedo, de 18 anos.

A vítima caiu no solo e os dois saíram correndo, mas Gildo foi agarrado por amigos do servente, que o fizeram esperar a chegada dos policiais do 5º Batalhão do Tático.

Preso pela polícia, o agressor foi levado para a Delegacia de Flagrante (Defla), onde vai responder por tentativa de homicídio. O trabalhador foi levado para o Pronto Socorro na ambulância 01 do Samu e não corre risco de morte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.