14 de ago. de 2013

EMPRESÁRIO ROBERTO MOURA MORRE DE ATAQUE DO CORAÇÃO, EM SÃO PAULO

Um dos empresário mais bem sucedidos do Acre, Roberto Moura
morreu na madrugada desta quarta-feira, 14 de agosto de 2013
Moura era um dos empresários mais respeitados do Acre, e contribuiu imensamente para o crescimento econômico do estado


Da Redação da Agência ContilNet - Informações de familiares dão conta de que o empresário Roberto Moura, um dos maiores empreendedores do Acre, faleceu na madrugada desta quarta-feira, 14, em São Paulo, vítima de um infarto.

Ele teria sentido fortes dores no peito e foi encaminhado na companhia de seu filho, Marcelo Moura, para um hospital, mas não resistiu e faleceu momentos depois.

Moura era um dos empresários mais respeitados do Acre, e contribuiu imensamente para o crescimento econômico do estado, empregando centenas de homens e mulheres na capital e interior.

Ele era proprietário da TV Gazeta, afiliada da Record no Acre; Skol, Recol Motors, Recol Veículos, do site A Gazeta.Net; e da rede de supermercados Pague Pouco.

No Facebook, vários funcionários de Roberto Moura rendem homenagens a ele, lamentando a morte do empresário e agradecendo pelas oportunidades dadas por ele a inúmeros pais de família do Acre.

O jornalista Fábio Pontes, colunista político do site A Gazeta. Net escreveu em seu Facebook sobre o grande vazio que Moura deixará no estado.

"Acordei com a triste notícia da morte do meu chefe, o empresário Roberto Moura. Certamente um grande vazio este empresário e investidor deixará no Estado do Acre. Deus nos traga conforto neste momento", disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.