21 de jun. de 2013

QUEM ABRIU OS OLHOS DOS BRASILEIROS CHAMA-SE YOANE SANCHES. OU: QUEM É QUE NÃO DEIXA AS PESSOAS SE EXPRESSAREM?


Na visita que a blogueira Cubana Yoane Sanches fez ao Brasil houve a oportunidade do povo brasileiro despertar para o que estava acontecendo e que não estava se dando conta, que era o cerco a livre manifestação e a liberdade de expressão, direito constitucional que se não houvesse uma reação correríamos o risco de perder.

Agora o Presidente do PT o Sr. Rui Falcão tenta elitizar chamando de antipartidário, um movimento iniciado do seio da pátria mãe que está mostrando que não é tão gentil com quem mexe com seus filhos.

A juventude do PT também atendendo a pedidos resolveu se manifestar, chamando de autoritarismo o  que os  manifestantes decidiram, não deixando-os se aproveitar da situação para se manifestarem (aqui).



Como se não bastasse o Deputado Jean Willys também deu seu pitaco. 

Aos três digo que esse movimento não é antipartidário nem muito menos apartidário, apenas uma defesa contra os oportunistas de plantão que querem confundir a cabeça das pessoas.

Garanto que se deixarem as lideranças desses movimentos mudar o regimento interno de alguns partidos que se dizem democráticos, eles aceitarão de pronto, principalmente se for para expulsar ladrão.


Apenas a pergunta que não quer calar: Onde os senhores estavam quando a Blogueira cubana Yoane Sanches foi hostilizada? Eu sei, eu assisti pela televisão.



Naqueles dias o Brasil abriu os olhos, essa semana ele se levantou.

Alguns eventos pontuais ainda precisam ser explicados pela polícia. Vamos ver se vão deixar eles fazerem seu trabalho.

É hora de abrir a temporada de cassa a auto-crítica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.