28 de abr. de 2013

REPASSANDO - TÉCNICO EM COMPUTAÇÃO ADVERTE


A pessoa que enviou esta informação é um técnico em computação que passa muito tempo apagando spams dos seus clientes, e ouviu suas queixas sobre a lentidão do equipamento.

Nem todos os e-mails enviados são ruins, apenas alguns.

Sugiro que você leia toda esta mensagem até ao último parágrafo.

Eis o que ele escreveu:

1) Sempre que você ler "enviar este e-mail para" 10 "(ou qualquer outro número) de pessoas", "assinar esta petição", "vai ter má sorte","terão boa sorte" ou "algo engraçado aparecerá na a tela depois de enviá-lo " etc  pode presumir que o correio tem umcookie que irá acompanhar tanto o seu e-mail como o das pessoas para quem você o reencaminhar.

2) O autor original que lhe enviou o e-mail está ficando uma cópia cada vez que seu e-mail é reenviado. Essas cópias permitem-lhe compilar uma lista de "e-mail ativo", (a quem você reenvia) para enviar spams ou vender essaslistas a quem envia spams.

Cuidado com mensagens que dizem "se você tem vergonha de ter fé em Deus, Jesus etc. São mensagens rastreadoras que estão chantageando a sua consciência.Não seja tímido e não se deixe convencer! A essas pessoas não lhes importa como obter a o seu endereço de e-mail ... desde que o obtenha.

Também os e-mails que falam sobre crianças desaparecidas ou crianças com uma doença incurável, "Como você se sentiria se o seu filho?...", ou animais abandonados etc.. Eles também são rastreadores de e-mail.
Ignore-os e não siga o jogo!

3) Quase todos os e-mails que pedem que você adicione o seu nome e o reenvie para seus contatos, são semelhantes às cartas de há anos atrás, em que os entrevistados foram convidados a enviar cartas para uma menina da Flórida que queria quebrar o recorde Guinness por ter recebido o maior número de postais.

4) Esse golpe, como quase todo o correio deste tipo, é uma forma de tele-comerciante obter a validação de endereços de e-mail para ganho pessoal.

Você pode fazer um grande favor para sua família e amigos, se você reenviar ESTA INFORMAÇÃO. Nós estaremos fazendo um serviço real. A recompensa será que, no futuro, nem você nem eles,  receberão spams!

Ajude a si mesmo e evite adicionar seu nome a estes tipos de listas, independentemente de quão atraentes elas possam parecer, ou que tentem fazer você se sentir culpado se você não participar.

Sempre que eu recebo e-mails religiosos, os excluo diretamente, para evitar spams e vírus. Apenas pretendem obter a sua lista de e-mail.

Você pode acreditar que você está apoiando uma boa causa. Isso não é verdade!.Tudo o que você está fazendo é permitir receber toneladas de lixo eletrônico, e talvez até mesmo vírus. Além disso, você está ajudando quem envia o email a ficar rico ilicitamente. Não lhes facilite o trabalho.

Por esse motivo, os pedidos por e-mail não são aceitos pelo Congresso ou qualquer outra agência governamental, tais como Segurança Social, etc.
Para uma petição ser aceitável deve ter uma assinatura manuscrita e endereço completo da pessoa que assina. Assim isso é apenas um desperdício de tempo e você estará ajudando a rastrear o seu e-mail.

Outra coisa: mesmo que vc não faça nada disso, envie para seus contatos, para que eles não o façam, pois estarão prejudicando outras pessoas....além de você mesmo!

Dicas para lidar com Telemaketólogos (ou seja, os promotores que fazem uma oferta por telefone)

Quatro palavras que funcionam!

(1) Os quatro pequenas palavras são: "Um momento por favor ... "
Se você diz isso e, em seguida, deixa o telefone fora do gancho (em vez de desligar imediatamente), cada chamada de  telemarketing será tão longa para os vendedores, que terão de encontrar outro método de vendas.
Um pouco mais tarde, quando você ouvir o bip-bip-bip, você sabe que é hora de desligar. A sua missão já foi cumprida. Estas quatro palavras  vão ajudar a eliminar chamadas indesejadas: "um momento por favor".

(2) Alguma vez você já recebeu uma dessas odiosas chamadas mudas em queninguém diz nada? Nestes casos,é uma máquina que faz a chamada e registra a hora em que a pessoa atende o telefone.

Esta técnica é usada para determinar qual a melhor hora do dia para um vendedor "humano" saber que alguém estará  à disposição.

O que você pode fazer depois de atender e  perceber que é uma chamada muda?
Pressione o botão # no telefone 6 ou 7 vezes tão rápido quanto possível. Isso confunde a máquina que discou o seu número e o exclui do sistema. Então, você não fica mais nessa lista!

Tudo isso só vai funcionar se muitas pessoas seguirem estas dicas. Há muito tempo que eu faço isto e eu recebo cada vez menos e-mails de lixo.

Sabe aquelas 'correntes' que enviam pra você de Santas, animais, gente doente, outras que se dizem perdidas por suas famílias? Pois é meu amigo(a), tudo conversa fiada! Pois através destas msg's que movem opiniões públicas de todo mundo, na verdade é 'lixo da internet' que está rastreando tanto seu e-mail quando reencaminha aos seus amigos de sua pasta, quanto os e-mail's deles também!

Os malandros, bandidos, ficam estudando novas formas de descobrir a quem possam enganar e detonar com seu computador! Fique esperto e não seja mais 'coração mole', é uma das melhores formas de se aproximar de você e seus amigos e dar-lhe um verdadeiro prejuízo.

Envie para seus amigos,lembrando que devem usar cópia oculta, sempre excluindo os REMETENTES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.