6 de mar. de 2013

EM CERIMÔNIA NA ALEAC, NOVO PARTIDO É LANÇADO NO ACRE

O lançamento do Partido da Transformação Social (PTS)
 aconteceu na Aleac/Foto: Gina Menezes
O registro do novo partido é aguardado para o mês de junho, mas mesmo assim a sigla está organizada no Estado e buscando novas afiliações.

Gina Menezes, da Agência ContilNet - Dezenas de pessoas participaram na manhã de terça-feira (5), no auditório Feliz Bestene da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) do lançamento do Partido da Transformação Social (PTS) no Acre.

Entre os presentes, estiveram representantes de outros partidos e lideranças comunitárias.

O registro do novo partido é aguardado para o mês de junho, mas mesmo assim a sigla está organizada no Estado e buscando novas afiliações.

Para Gilmar Torres, presidente do PTS no Acre, o lançamento do partido representa um fôlego novo para a política acreana.

Ele diz que está sendo feito um trabalho árduo em busca de novas afiliações. “É um esforço pessoal de cada um de nós, que acreditamos em dias melhores para a política”, diz.

Márcia Bittar, representando o deputado federal Márcio Bittar, afirmou que o PSDB está feliz com a criação do novo partido por acreditar que espaços democráticos de discussões são sempre salutares para o Estado.

“O Márcio Bittar, meu marido, está em Brasília na missão de lutar pela quebra dos vetos presidenciais nas questões dos royalties do petróleo, e estou aqui o representando e fico feliz por esta missão porque assim como ele, eu fico feliz com a representação democrática”, enfatizou.

O presidente nacional da nova sigla, Ronaldo Gualberto, afirmou que a grande missão do partido é debater a fundo as demandas sociais que são suprimidas pelas agendas de discussões oficiais dos partidos que detêm o poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.