11 de dez. de 2012

EU HEIM! A PRESIDENTE TAVA INDO TÃO BEM


A Presidente Dilma Rousseff definitivamente passou recibo. Ficou nervosa com uma revista inglesa - The Economist que deu pitaco na nossa economia, posso chamar assim não é Senhora Presidente?

Que pena tava indo tão bem como caçadora de corruptos, uns até não precisou ir tão longe pra achar.

Lembrou-me aquela célebre “passagem” do Lula com o Jornalista William Larry Rohter Jr do New York Times lá no ‘idos’ recentes de 2004. Lembra que o Lula quis “Cassar” o visto de permanência dele? Só porque o jornalista supôs que ele estava envolvido com bebidas alcoólicas. (Onde está escrito cassar leia-se expulsar).

Olha Senhora Presidente, é assim que se faz oh! Ou melhor, responde assim:
“Se eu fosse a revista vigiaria a própria imprensa inglesa que se não tomar cuidado, vão virar lenda igual ao Rei Arthur e a Távola of the world, não é Murdoch?

Viu Presidenta, é assim que se faz. Mas infelizmente caiu na desgraça de se irritar, mas olha Senhora Presidente vai ver que é isso mesmo que eles queriam. Hã? Irritar-lhe? Não! Eu to falando que eles queriam que a Senhora mantivesse o Mantega, afinal de contas eles não querem o bem do Brasil.

Mas, cá entre nós e a torcida do Curinthians, o resultado do PIB do terceiro trimestre que mostrou um crescimento de 0,6% foi frustrante, não foi?

Outro que vai bem é o Ministro Celso Amorim da Defesa, ele vai ser o único Ministro da história desse país a ter um submarino nuclear para fins pacíficos.

Ah! já ia me esquecendo, não critica a política de austeridade da Europa não, que de repente a Senhora pode precisar fazer aqui também. E esse negócio de ficar criticando o país do outro ninguém gosta, não é? Esqueceu? Clica aqui que eu vou lembrá-la.

Entendeu agora a parte do world? Mundo redondo, isso, aquele que dá muita volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.