11 de out. de 2012

CRIANÇA MORTA EM ACIDENTE NA BR-364 É ENTERRADA EM RIO BRANCO

AC 24 HS - O corpo da menina Giuliana Albuquerque, seis anos, foi sepultado no final da manhã de hoje (10) no cemitério São João Batista, em Rio Branco. A criança faleceu ontem depois que o carro em que viajava com a mãe e o irmão capotou, na BR-364, entre a capital e Sena Madureira.

De acordo com a polícia, Kalina Diniz, 38 anos, perdeu o controle do carro ao tentar desviar um buraco. O veículo capotou várias vezes até cair numa ribanceira.

As vítimas foram atendidas no hospital de Sena Madureira. Dos ocupantes do carro, apenas Giuliana morreu. Ela é filha do médico Gilson Albuquerque, que trabalha em Sena e estava de plantão no dia do acidente e socorreu a família.

Com a notícia do acidente, muitas pessoas protestaram contra as condições da estrada. “Absurdo rapaz, quantas vítimas mais será preciso para tomarem uma providencia, que não seja encher os buracos do tamanho de cratera de barro? Isso é um desrespeito com pessoas que fazem o trajeto diariamente como meio de subsistência, ou por necessidade! Meus sinceros sentimentos de pesar a família por essa grande perda! E mais um apelo às autoridades competentes que só andam de avião e não usam essa estrada, que vejam isso, pois não é uma necessidade, é uma prioridade!”, escreveu o estudante David Lemos.

O vereador Josandro Cavalcante (PSDB), de Sena, também se manifestou nas redes sociais. “Se o governador sentisse a mesma dor que mae e o pai, meu amigo particular Dr. Gilson sente nesse momento, talvez ele e toda a sua equipe ja teriam feito o recapeamento dessa estrada que a cada dia fica mais perigosa. Isso é uma vergonha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.