10 de out. de 2012

COMO ESTARÃO AS COISAS HOJE EM DEMOCRACIA?

2 comentários:

  1. É Um Convite
    Passei por aqui, para lê o seu blogue.
    Admirável. Harmonioso. Eu também estou montando um. Não tem as Cores e as Nuances do Vosso. Mas, confesso que é uma página, assim, meia que eclética. Hum... bem simples, quase Simplória. E outra vez lhe afirmo. Uma página autentica e independente. Estou lhe convidando a Visitar-me, e se possível Seguirmos juntos por Eles. Certamente estarei lá esperando por você, com o meu chapeuzinho em mãos ou na cabeça. Deixe, o endereço do seu blogue, se tiveres interesse que Sigamos.
    Insisto que vá Visitar-me, afinal, o que vale são os elos da Amizade

    www.josemariacosta.com

    ResponderExcluir

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.