14 de set. de 2012

VENDAVAL ASSUSTA ACREANOS E DESTELHA CASAS E ESCOLAS EM RIO BRANCO


O serviço de telefonia móvel, fixa e internet também sofreu interrupções, mas já foi restabelecido em parte da cidade.


Contilnet - A capital acreana foi surpreendida por um forte temporal no início da tarde desta quinta-feira (13). Nos bairros e na região central da cidade foram registrados muitos estragos. 

Residências, pontos comerciais, órgãos públicos e escolas tiveram parte dos telhados arrancados. A força do vento destruiu árvores e objetos foram arremessados a vários quilômetros de distância.

O fornecimento de energia elétrica também sofreu inúmeras interrupções durante o temporal. Alguns locais ainda permanecem sem energia elétrica. O serviço de telefonia móvel, fixa e internet também sofreu interrupções, mas já foi restabelecido em parte da cidade.


Vendaval derrubou árvores e atingiu vários bens materiais em Rio Branco/Fotos/Arquivo: Selmo Melo

Na escola José Rodrigues Leite, o telhado de uma sala foi totalmente destruído e a parede que divide a sala de aula do 2° e do 3º Ano rachou, podendo desabar a qualquer momento.

Os alunos foram retirados às pressas das salas e, logo após o forte temporal foram liberados para retornarem para suas casas. Apesar da gravidade, ninguém ficou ferido.

A diretora da escola, Geralda Dávila, foi orientada a acionar o Corpo de Bombeiros para avaliar a situação. Não está descartada a possibilidade da escola ser interditada em virtude do iminente perigo que coloca os demais estudantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.