31 de ago. de 2012

GOVERNADOR TIÃO VIANA FAZ RUA DO POVO, MAS NÃO PARA O POVO



A pavimentação feita à bem pouco tempo pelo governo do Estado (PT) em uma verdadeira campanha chamada ruas do povo já tem data para acabar. Um serviço de péssima qualidade feito recentemente está com vários trechos destruídos, não se pode mais aceitar dinheiro público desperdiçado dessa maneira.
Rua feita ao lado de vala negra
Mas a notícia ruim ainda está por vir.
O Governador Tião Viana que em sua essência é médico infectologista construiu, pasme rua sem saneamento básico, o que é uma vergonha já que ninguém melhor do que ele sabe os índices alarmantes de hepatite no Estado.

Pelo fato dele ser médico tínhamos esperança de que a Saúde iria melhorar, mas não é o que se vê. Em Tarauacá falta um mamógrafo, um equipamento imprescindível para um município que já tem mais de 40.000 habitantes. Se não gastassem tanto dinheiro se alto promovendo (veja fotos abaixo), como por exemplo esses gigantescos adesivos, talvez sobrassem dinheiro para comprá-lo.



A única notícia boa em saúde é o mutirão que foi feito para se retirar catarata e ‘carne crescida’ dos olhos, um ato digno de elogio não fosse à impressão que deu de estar o Governo passando vergonha já que um país pobre como a Bolívia já disponibilizava isso para os acreanos há muito tempo.

De qualquer forma antes tarde do que nunca, mas para os idosos servirá para quê? Para enxergarem melhor suas doenças? Outra coisa, onde fica o sexo masculino na saúde pública acreana? Cadê um mutirão de saúde para diminuir a incidência de câncer de próstata?



Esse post vale como reflexão, reflitam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.