31 de jul. de 2012

IMAGENS QUE O GOVERNO DO PT NÃO MOSTROU DA COLCHA DE RETALHOS – 364 DURANTE A EXPOACRE


Durante a Expoacre o Governo do Estado colocou um telão para a população ver imagens da “BR” – 364, só que apenas mostraram a “parte boa” da estrada, ou seja, aquela que ainda não desbarrancou.

Bem, você que pretende ir de Rio Branco em direção ao vale do Juruá, e principalmente for à primeira vez, aqui vão alguns conselhos que você deve seguir se não quiser ter algum incidente ou acidente pelo caminho.

Mantenha seus pneus calibrados, além de manter o carro equilibrado você economiza combustível. Freios, não precisa ninguém falar pra você que é sua obrigação mantê-los em condições.
Saía por volta das 07:30hs da manhã, nesse horário a neblina já dissipou em grande parte. Não corra, pois há deformações asfálticas na cor do próprio asfalto, ao ver muito em cima dessas deformações pode perder o controle do carro. Não passe de 100Km/h.
Devido às dezenas de desbarrancamentos no trecho novo calcule exatamente a hora de passar por eles já que em muitos, só dá para passar um carro de cada vez (estão usando uma das mãos da “estrada”).

No trecho perto do Jurupari, muita calma nessa hora, aquilo lá parece mais com um terreno lunar. Não adianta esquentar a cabeça, vá devagar se não vai acabar com o fundo do seu carro.
Finalmente, seja sempre cortês, lembre-se que comportamento gera comportamento.


 CHEGANDO AO JURUPARI

Leia mais no AC 24Hs, clicando no link abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.