19 de jun. de 2012

BANDIDOS AMEAÇAM INVADIR BASE DA PM E COMANDANTE REFORÇA SEGURANÇA NOS BATALHÕES

A Polícia está em alerta. A notícia de que uma quadrilha, conhecida por uma série de assaltos a bancos em vários estados, estaria planejando invadir e tomar unidades da Polícia Militar, em Rio Branco, fez com o comandante da PM, coronel José Anastácio dos Reis, anunciasse medidas de segurança. Segundo o blog da Associação dos Militares do Acre (www.a4demaio.blogspot.com.br), foi determinado o reforço no Quartel do Comando Geral e nos batalhões.

De acordo com os militares, o número do efetivo empregado diariamente foi ampliado nos dois turnos. Além disso, o sistema de iluminação interna e externa passou por reforma.  A unidade que cuida do serviço de guarda, a Companhia de Comando e Serviços (CCSv) teria solicitado o envio de pelo menos mais seis militares para reforçar ainda mais a segurança.

“Nossa atenção está redobrada e agora temos mais pessoas trabalhando conosco, além de contar com a presença dos militares do 1º Batalhão”, afirmou um militar da guarda”.

Ainda de acordo com a AME, não existe perspectiva para que o serviço volte ao normal e o objetivo é reforçar ainda mais a segurança.

O sub-comandante da PM, coronel Paulo César Rocha, confirmou as informações e assegurou que o policiamento foi reforçado como uma medida preventiva.


 AQUI

Da redação Ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.