4 de mai. de 2012

PSDB DÁ POSSE A NOVA EXECUTIVA MUNICIPAL EM TARAUACÁ

Representantes da Executiva Regional PSDB/AC na pessoa do Professor Tadeu Coelho - 1º Secretário, Francisco Castro - Membro e de Edson Bittar Assessor do Presidente e Deputado Federal Márcio Bittar, estiveram em Tarauacá para empossar a nova Comissão Provisória do PSDB, ficando o Senhor Dagoberto Guimarães – Presidente, o Senhor Fernando França – Tesoureiro.

Na oportunidade reuniram-se com vários partidos aliados a nível municipal dentre eles: PP; PMDB; DEM, PSD, para reafirmar seu compromisso da construção de uma candidatura única no município.

O intuito segundo o Senhor Tadeu Coelho é manter a união partidária e nisso subentende-se cumprir compromissos firmados entre as lideranças regionais Deputados Márcio Bittar (PSDB), Flaviano Melo (PMDB), Gladson Cameli (PP), Antônia Lúcia (PSC) e o Senador Sérgio Petecão (PSD), e os Deputados Estaduais Jamil Asfury (DEM) e do Professor Airton Rocha (PPS) e do Senhor Julinho (PRP).

“O PSDB não impedirá ninguém de se pré candidatar no município, mas apoiará quem estiver melhor nas pesquisas, isso mostra que há um critério e não uma situação de favorecimento a partido ou candidato “A” ou “B.” Disse.

Um dos critérios para o entendimento é apoiar a reeleição dos Prefeitos que estão nos mandatos, é o caso da Prefeita Marilete Vitorino – PSD.
 
Perguntei ao novo Presidente do PSDB/TK Dagoberto Guimarães: Paulo Ximenes é ou não é pré-candidato a Prefeito de Tarauacá?

“Qualquer membro do Partido pode se apresentar como pré-candidato, mas isso não significa que ele seja o candidato”. Afirmou.

A nova Executiva Municipal assume o compromisso de fortalecer o partido, e tem como meta eleger uma bancada de Vereadores nas eleições 2012.
Abaixo a certidão de posse da Comissão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.