8 de fev. de 2012

DE MINHA PARTE NÃO RECEBERÃO GALARDÕES

Incrível a velocidade com que a justiça determinou a quebra de “sigilo” dos envolvidos na greve da PM na Bahia. Meus parabéns, mas devo informá-los que de minha parte surtiu efeito contrário, portanto esqueçam os galardões. O que está acabando com esse país é a politicagem e isso é fato.
Gostaria que explicassem então por que a demora em quebrar sigilos de traficantes, mensaleiros, coorporativistas e assassinos internacionais e outros congêneres, ou melhor, da “mesma pasta? ”
Não estou defendendo o que há de errado na greve, estou defendendo é nosso Estado de Direito que ultimamente é o de não ter direito nenhum.
Vamos lá, usem essa eficácia contra os que assolam a paz das pessoas de bem nesse país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.