29 de nov. de 2011

TRIBUTO AO PASSADO - RIO BRANCO - BORRACHA DA LIMITADA I

2 comentários:

  1. Meu avô viveu esta época.Ele chegou no acre no auge da 2 guerra mundial,veio de navio do nordeste ate aqui com a promessa de ficar rico, e ao chegar e se deparar com a realidade, só tinha mesmo era onça e muito trabalho.Ele teve ate um filho raptado pelo exercito boliviano pra que fosse lutar na guerra Brasil x Bolívia que queriam o Acre,meu avô em um ato heroico de um pai conseguiu entrar no acampamento boliviano e recapturar meu tio que anos depois veio a desaparecer e hoje 25 anos depois ainda não temos noticia dele,já meu avô faleceu em fevereiro deste ano com 94 anos e na maior vontade de um dia rever o filho querido,não deu pra ele ver seu filho mas morreu nos braços de que mas o amava...Meu pai..

    ResponderExcluir
  2. Olá Denilson,
    Muito interessante essa história do sue avô.
    entrarei em contato.
    abç

    ResponderExcluir

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.