30 de nov. de 2011

MINHA COLUNA 30/11/2011

AH COITADO!
Já falei que não adianta mandar comentariozinho querendo me desmoralizar que eu não publico. Ainda mais quem tem o nome de personagem norte americano retardado.

Incompetência I
Essa do teto do Via Verde Shopping ter desabado. Isso é inadmissível para um shopping recém inaugurado.

Incompetência II
Nilson Mourão assumiu que o Governo que ele pertence indiretamente é incompetente. Disse o ex-nobre Deputado que os Agentes Penitenciários não estão preparados para exercer sua função. Se não estão, quem os colocou para trabalhar?



Falando em Agentes Penitenciários
O Governo poderia cumprir ao menos o que assina.

Há males que vem pra bem
Com o problema no ministério do Esporte envolvendo o ex - Ministro Orlando Silva do PC do B, uma coisa foi vantajosa para esse pelejado país. Essas ONGs começaram a serem olhadas meio de lado.

Objetivo
Tirar a Amazônia de nós, mas não estão conseguindo.

Universidade
Curso de medicina da UFAC tem mais alunos de fora do que no Acre. Será que eles ficaram, ou ficarão no Estado quando terminar?

Até quando
A saúde no Acre vai ser do tipo de apagar incêndio.

Não adianta reclamar
Cobrando está nesse nível, imagina não cobrando.

Quando você bebe e quer dirigir, é uma imagem que apareceu no facebook
Você é quem escolhe se vai pra casa de táxi, na viatura da polícia ou em um furgão funerário.

Reincidência e omissão
Em Tarauacá está tão ruim de dirigir, quanto nadar no rio Tietê. Agora são ciclistas que passam na contramão em frente ao quartel da PM e ninguém fala nada, outro dia quase atropelei um, o natural é olhar para a esquerda quem vem do aeroporto para o centro. Outro problema são eles saírem pela entrada nos bairros. 


A Decisão sobre o horário do Acre 

Quando
Os que atrasam o horário antigo voltar vão entender que isso só os prejudica politicamente.

Obesidade
Tenho notado o aumento de obesos por várias cidades por onde eu tenho passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.