22 de jul. de 2011

QUEM ME VÊ JAMAIS ESQUECE

9 comentários:

  1. eu vejo, tenho esse desenho ja faz uns 20 anos, qd consegui enxergar a primeira vez , nossa! é muito legal, no começo era dificil,nunca tinha encontrado na net, mas agora apareceu, muito legal.

    ResponderExcluir
  2. Olá JK,
    Eu também tenho isso guardado há mais de 2o anos. Tem um frase embaixo contando como tudo ocorreu. Um rapaz, ateu, sobrevoando os Alpes viu essa imagem e tirou a foto. Se converteu ao cristianismo.
    abç

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Esta foto causou furor nos anos setenta. Acho que ela foi das primeiras imagens produzidas em computador(da época) para tornarem-se uma febre: estava em todos os lugares ao mesmo tempo. Fizeram reproduções até pelos aparelhos de Telex (o primo-avô do e-mail) e acredito que foi por aí que ela se propagou. Não é linda?

    ResponderExcluir
  4. Olá Zuleide!
    É linda sim, eu tinha uma feita em impressora matricial, mas era Jesus carregando a cruz. Realmente ela é linda.
    Obrigado pela visita.
    abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A de jesus carregando a cruz eu nunca vi...queria ver

      Excluir
    2. Eu tinha essa também mas infelizmente perdi, eram feitas nas impressoras matriciais.

      Excluir
  5. Isabela, é o rosto de Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  6. Eu fiz um mosaico com essa imagem .
    Espetacular

    ResponderExcluir

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.