27 de jun. de 2011

SERÁ QUE O GOVERNO COMETERÁ ESSE ERRO HISTÓRICO?

Chegou aos ‘meus uvidos' que a Presidente Dilma está querendo fechar os colégios Militares do Brasil, não sei se é ranço pela época da ditadura ou não, mas se isso for verdade a Presidente estará cometendo um erro histórico, haja vista ter beijado a BANDEIRA DO BRASIL em sua posse o que nos faz pensar que ela gosta mesmo desse país assim como os alunos de colégios militares também gostam, não pela disciplina que se  submetem e mostram-se adaptados, mas pelo simples e único fato de que gostam de estudar e fazem bem o que se propõe, pois eles são uns dos melhores alunos desse país pelo simples fato  de amar esse país.

É bom lembrar a Presidente Dilma que filhos de civis inteligentes e que gostam de estudar, também se beneficiam daquela instituição.

Em um país onde a educação está entrando em colapso (experiência própria onde constatei que alunos na 7ª série, e até mais, que saem do ensino médio não sabem o que é verbo), posso afirmar que a atitude deveria ser contrária.


Tal ato só seria explicado se a causa for inveja (vejam os links abaixo para entender). Pesquisem e vejam os índices de aproveitamento dos alunos que frequentam aquela instituição e compare com os da rede pública que estudam com livros que ensinam errado autorizado pelo Ministério da Educação.

 Alunos de três colégios de Brasília embarcam para Boston com a missão de representar diferentes países em conferência na Universidade de Harvard

Colégio Militar "exporta" alunos para Harvard e Yale

"Eu aprendi que para crescer como pessoa preciso me cercar de gente mais inteligente do que eu". William Shakespeare

Esse senhor está acabando com a educação nesse país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.