11 de abr. de 2011

A BATEDEIRA DA MINHA MADRINHA

É incrível a diferença de qualidade das coisas que eram fabricadas na década de 70/80 em comparação com as que são fabricadas hoje. Essa  batedeira da minha madrinha “NUNCA DEU PROBLEMA”, nem no carvão apesar dela usar regularmente.

Aliás, depois do plano do Dildon Funaro, um dos poucos ministros que eu respeito nesse pais parece que tudo é fabricado para durar um ano.

E não estou falando de produtos fabricados na China não, estou falando de produtos fabricados aqui mesmo no Brasil. Essa batedeira Wallita da minha madrinha é dos tempos em que eu era mulecote, batedeira que ela fazia bolos, cremes e outras guloseimas, ou seja, no tempo que mulher era prendada.

Dessa vez ela estava fazendo uma deliciosa torta de bacalhau.

Tenho também para mostrar aos amigos(as) umas geladeiras de uns amigos que só mudaram para geladeiras novas somente por causa da estética, levando essas preciosidades para casas de campo, mas uma delas, a de cor coral da marca GENERAL ELETRIC, também nunca apresentou problemas. A de cor branca é da PHILCO.

 

2 comentários:

  1. Hoje em dia tudo é descartável... Temos um espremedor de laranja que minha mãe comprou em 1980, tá aqui até hoje.. A qualidade do material é indiscutível.. Hoje é tudo feito daquele plástico vagabundo.. até carros!
    Nossa, essas geladeiras são lindas! Aliás,eu me arrependo de não ter trazido a nossa da década de 80 lá de Blumenau... ehehehehe
    []s

    ResponderExcluir
  2. Antigamente tudo tinha mais qualidade mesmo...

    ResponderExcluir

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.