31 de mar. de 2011

NOITE DE AUTÓGRAFOS DO DR. SANDERSON MOURA FOI UM SUCESSO



Ontem foi o lançamento do livro ‘ADVOCACIA E ORATÓRIA OU DO HOMEM DE BEM QUE SABE FALAR’ do renomado advogado criminalista e tarauacaense Dr. SANDERSON MOURA aqui em Tarauacá.


   Dr. Sanderson convidou-me para dirigir a solenidade.  






O tempo, sempre ele, infelizmente nos privou de fazer um coquetel que essa solenidade merecia, mas fica para o próximo livro. Fiquei muito alegre com o convite que para mim foi uma honra.

Gosto de histórias como a do Dr. Sanderson Moura, histórias de pessoas que começaram de baixo e com a ajuda dos pais conseguem alcançar seus objetivos, mostrando e provando mais uma vez que uma família ajustada é importante na sociedade. Sociedade essa tão desvirtuada nos dias atuais.

Dr. Sanderson passou a pouco por uma pequena turbulência, mas isso é só para pessoas cuja estrela brilha, e claro os invejos sentem-se ofuscados, infelizmente isso é natural, o ser humano esta passando por um processo evolutivo.

 
Futuros leitores

Congregaram comigo essa noite alegre todos os munícipes de Tarauacá, por ter nascido aqui um homem que conquistou seu objetivo levando consigo o nome desta cidade. 

Apenas quero reforçar que quem acompanha o Blog do Dr. Sanderson Moura vê que ele fala muito na espiritualidade humana, na justiça como uma realidade, portando nota-se que ele nunca será derrotado porque é uma pessoa que nunca ofereceu nem oferecerá batalhas, é notório que ele tem uma grande esperança na raça humana. 

Defensor Público Dr. Paulo Michel
Atendendo a todos com a maior simpatia
Vereador Luiz Meleiro
Vereador Valdor do Ó
Vereador Francisco Batista
Família Moura
Dr. Rodrigo e Moço do Ensino Médio
Platéia
Colaboradoras 
Eu aprendi lendo o Blog Dr. Sanderson que “O QUE BRIGA SÃO AS IDEIAS, NÃO OS HOMENS”. 

Parabéns meu amigo e que esse seja o primeiro de muitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.