1 de dez. de 2010

FLÁVIO GERENTE DO BASA VISITA CÂMARA MUNICIPAL DE TARAUACA

O Novo gerente do BASA (Banco da Amazônia) de uma forma inédita visitou hoje dia 30/11 esta Casa para explanar um pouco sobre as novidades que o Banco tem para o pequeno agricultor, e expor também os outros produtos que o referido banco dispõe. Afirmando que a intenção do BASA seja a mesma dos Vereadores que é o desenvolvimento do município. E sendo de origem rural o Gerente se diz surpreso com a pujança do município e afirmando que se pode desenvolver aqui um bom trabalho para ajudar ainda mais esse desenvolvimento.


O volume de crédito que o BASA tem para os agricultores familiares é considerável, para se ter uma idéia a meta para 2010 era de 1.400 milhões. Agricultor familiar é aquele que tem até 400hec de terra, a renda familiar seja 70% da propriedade, e apenas 30% pode ser de outras rendas.


Dando ênfase a produção, pois o comércio já está relativamente forte, Flávio diz que a melhor saída para o município seria fortalecer a produção para que se evite pagar até 9,00 reais em um quilo de tomate. Para isso há terra de boa qualidade, então por que não plantar o tomate em estufas?


Finalizando Flávio se colocou a disposição para qualquer coisa em que ele possa ajudar.

Câmara Municipal de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.