19 de out. de 2010

UMA MULHER DE FIBRA


Perseverança é a palavra chave.

Bonita, simpática e inteligente, Francelina Martins, é uma Mulher, sim com M maiúsculo mesmo, de fibra e de luta que todo candidato gostaria de ter ao seu lado. Jornalista e Professora competente, tendo sido inclusive diretora da Rádio Difusora de Tarauacá e vencedora do Prêmio Chalub Leite de Jornalismo, é daquelas mulheres que fazem a diferença pela concentração e organização em seus afazeres que se traduz em produção, desenvolvimento e ganhos a quem quer que ela apóie. A prova está aí no resultado das eleições.

 Francelina Martins trás sorte a quem apóia. Não é a toa que é uma vencedora.


Mulher forte e desembaraçada não se deixa abater por nada, mas vai atrás nem que seja juridicamente para ver seus direitos preservados. 


Tenho o prazer de compartilhar de sua amizade.  Boa sorte, sucesso! 

2 comentários:

  1. Obrigada!!!! Estou emocionada pela homenagem. E ainda publicar em seu blog que fala de assuntos e de quem faz história em nosso município, mil vezes obrigada. Acho que não mereço tanto... e essas fotos? Eu nunca tinha visto!!!A honra é toda minha de ter seu respeito e amizade sua e da Ana. Abraços
    Francelina Martins

    ResponderExcluir
  2. Francelina minha amiga.
    És tão boa que ainda és modesta.
    Tu mereces isso e muito mais.
    Não se preocupe, tu estais com Deus e ele a guiar-lhe.
    Grande abraço
    Palazzo e família

    ResponderExcluir

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.