13 de ago. de 2010

VISITEI UM DOS MELHORES PREFEITOS DA HISTÓRIA DE TARAUACÁ



Tive o prazer de conhecer em Rio Branco o Sr. Carlos Angelim Lopes considerado por muitos tarauacaenses como um dos melhores Prefeitos que Tarauacá já teve. A gestão do Senhor Carlos foi nos anos de 1963 e 1964.

Apesar da idade avançada e um pequeno problema de audição pude constatar que o Sr. Carlos Angelim é um homem honesto não por obrigação, mas por pura convicção de valores, valores esses muito esquecidos atualmente.

Nas duas fotos acima o Sr. Carlos Angelim enquanto Prefeito

Sr. Carlos e seu irmão quando estudantes em Manaus no ano de 1936

9 comentários:

  1. Olá amigo quero parabénizar-lo pela reportagem que você fez sobre Carlos Angelim, que é primo legítimo do meu pai,Francisco Angelim.E eu mesmo o conheço,que também é meu primo, e eu tenho contato com filhos e netos.Tem a Socorro que é médica pediatra aí mesmo em Rio Branco.
    um grande abraço
    Angelim Rio de janeiro sua terra natal

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo,
    Obrigado por visitar meu blog. Desde já quero dizer que o prazer em conhecer o Sr. Carlos Angelim foi todo meu.
    Grande abraço
    Palazzo

    ResponderExcluir
  3. Palazzo,
    Que bom conhecer mais um pouco da nossa cidade. Obrigada por essas reportagens importantes e de reconhecer pessoas simples que já fizeram muito por nossa terra, mas que não são reconhecidas e seu blog cumpre esse papel. Aliás, você não nasceu em Tarauacá mas vivencia e ama muito mais do que muitos Tarauacaenses. Obrigada pela contribuição a noissa história!!! Francelina Martins

    ResponderExcluir
  4. Somos uns amantes de Tarauacá. Não é Palazzo

    ResponderExcluir
  5. Com certeza Kabim. Você também doando aquela garrafa de barro que está sob meus cuidados temporariamente para um museu, demonstra o valor e carinho que tem para com o passado o presente e o futuro desse município.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, você é uma das pessoas que divulga em seu blog algo de grande valor educacional e cultural e, acima de tudo familiar, isso é muito bom para todos nós Tarauacaenses que na maioria das vezes não temos tempo nem fontes para saber de nossa terra e nossa história.
    Parabéns!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela homenagem ao Sr. Carlos Angelim, homem que tive como orgulho de ser avô de meu esposo e bisavô de meus filho, este, exemplo de honestidade, sinceridade e amor!!! O mundo perde um grande exemplo!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Izabela, que coincidência agradável, tens o mesmo nome da minha filha.
    Nós que agradecemos por Tarauacá ter tido um desses administradores raros na administração pública.
    Fale pra Família Angelim não ficar triste, um dia reencontraremos todos. Nós é que estamos mortos. Abraço

    ResponderExcluir
  9. Sou filha de Carlos Angelim. Meu pai foi um homem honesto sincero amigo.Muito obrigada de coração por esta homenagem.UM abraço.

    ResponderExcluir

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.