22 de jun. de 2010

PARTICIPAÇÃO DE BLOGUEIRO EM IDENTIFICAÇÃO DE FOTOS

DONO DO BLOG AMBIENTE ACREANO, MUITO GENTILMENTE MANDOU UM E - MAIL IDENTIFICANDO ALGUMAS PESSOAS EM FOTOS ANTIGAS PASSADAS. ABAIXO E-MAIL NA ÍNTEGRA



Prezado Palazzo,

Sempre que posso dou uma passada nos blogs Tarauacaenses e sempre que alguma foto antiga é postada fico feliz de ver parte do que vi ao vivo e a cores nos poucos e marcantes anos da década de 70 que vivi nesta cidade.

Em anexo a identificação de algumas pessoas - colegas meus - nas fotos do 7 de setembro publicada no teu Blog. Alguns ainda estão por ai e poderiam ajudar a identificar os outros que aparecem nas fotos.

Fiquei surpreso de ver o cartaz da 2ª Exposição Agropecuária de Tarauacá. É uma raridade. Se alguém tiver o original, vale a pena preservar. Tive a oportunidade de estar presente nesta exposição.

O parque de exposição - criado por meu pai, Ennio Ayres, Prefeito à época - ficava por trás da antiga pista de pouso, em uma rua que iniciava logo depois da casa do Raimundo Felix, antes da curva que vai para a antiga usina de luz da cidade.

Bons tempos aqueles.



Essa ao lado tive a colaboração da Professora Núbia Wanderley, sua irmã Augusta Wanderley e Vereador Valdor do Ó.

Em Pé da direita para esquerda
1º (?); 2º Chiquinho Abreu entre dois e antes do primeiro de óculos escuro;
1º de óculos escuro é o Auricélio Guedes; 2º de óculos escuros e boné Adécio do Josa;(?);(?); Mica Lessa também de óculos escuros; Aldir. Entre o Mica e o Aldir, vê-se o Padre Matias.
Abaixo.
Senhora Euza Prado segurando a pedra com o Sr. Pedro Abreu; Guilherme Galvão; e com a pasta na mão o então Prefeito Sr. Ennio Ayres; e atrás o Pai do Júnior. Menezes (O Sr. Esperidião Menezes).
Ao lado foto da mesma ocasião por outro ângulo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.