7 de mai. de 2010

PILOTO É EMBALSAMADO EM SUA MOTO



Roberto Brandão Filho

Morto a tiros na última quinta feira, o piloto porto-riquenho David Morales Colón recebeu um funeral do jeito que queria morrer. O jovem, de apenas 22 anos, foi embalsamado pela casa funerária Marin Funeral, em San Juan, que tem a reputação de criar apresentações de embalsamento em seus mortos. No caso de Colón, ele foi vestido e colocado em posição de pilotagem em cima de sua réplica da Repsol Honda.

A casa Marin Funeral fez seu nome criando um jeito ortodoxo para o funeral do falecido. Em 2008, a funerária exibiu uma vítima de tiroteio de pé durante os vários dias de funeral. O caso de Colón é semelhante, já que a vítima está em uma pose da vida real, que representa um aspecto predominante em sua vida, andar em sua motocicleta.

Vestido com roupas normais, Colón é apresentado em cima de sua Honda CBR 600F4i com carenagem de provas da Repsol Honda. A motocicleta foi um presente de seu tio, e após a morte de Colón, a família emprestou a moto para a casa funerária especialmente para que o jovem passe para o outro lado fazendo aquilo que ele mais gosta..

O resultado é um pouco assustador, mas considerando que o motociclismo é uma parte importante na vida de muitas pessoas, parece uma forma adequada de ser lembrado, não? Descanse em paz David.

2 comentários:

  1. Olá meu amigo,
    já imaginou se a moda pega. Vai ter gente embalsamado no carro, com cumpatador... uma maravilha, rsrsrs...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. É vero amigo Isaac,
    imagina nas mesas de gabinetes heim?!?!?!
    abç

    ResponderExcluir

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.