8 de dez. de 2009

Desembargador diz que posse de Dindin tem que ser de imediato



O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Acre, desembargador Arquilau de Castro Melo, informou que a posse do novo prefeito de Feijó, Raimundo Ferreira "Dindin" e seu vice, deverá acontecer em caráter de urgência, sob pena do presidente da câmara de vereadores do município, Eurico Cordeiro, ser preso por desrespeito a decisão judicial.

O desembargador Arquilau disse ter sido informado através do site ac24horas do que classificou como absurdo o que está acontecendo em Feijó. "Não há o que se discutir; não tem essa de preparar balancete ou planilha para poder dá posse ao novo prefeito. A leia clara: a decisão tem que ser cumprida de imediato e a posse dos eleitos deve acontecer com a concordância ou não do presidente Dacamara. A decisão da justiça está sendo desrespeitada e nesta caso a juíza pode mandar prender quem está dificultando a decisão judicial", disse o desembargador.

Ao tomar conhecimento da manobra que está sendo feita pelo prefeito tampão, o presidente do TRE do Acre informou que entrou em contado com a juíza da 7ª Zona Eleitoral, Shirlei de Oliveira e juntos decidiram pela posse imediata de Dindin e do vice Pelé Campos. Os dois devem ser empossados na manhã desta terça-feira, 8, e quem interferir para que o ato não seja concretizado poderá ser preso.

AC 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.