29 de jun de 2009

TARAUACÁ 3 X 0 JUVENTUS

INÍCIO DA PARTIDA

COMEMORAÇÃO DO PRIMEIRO GOL PELO PEDRO CABEÇÃO

PEDRO CABEÇÃO RETORNANDO PARA O SEU LADO DO CAMPO APÓS A COMEMORAÇÃO


JOGADOR DO JUVENTUS SE CONTUNDIU SOZINHO

TÉCNICO DO TARAUACÁ ROBÉRIO INCENTIVANDO O TIME NO INTERVALO


Com um time misto de profissionais e juvenis o Juventus sentiu o jogo fora de casa e perdeu para o time de Tarauacá por 3x0.
Ao contrário do futebol de salão, o futebol de campo me surpreendeu por mostrar um bom nível técnico e tático. O único problema era na arquibancada onde homens (estou falando de “Pais” de família) não sabiam se comportar falando palavras de baixo calão o tempo todo inclusive perto de crianças. São homens que ainda não saíram daquela tal da fase da alto – afirmação.
O time do Juventos parou na forte marcação dos tarauacaenses, que aproveitou bem os contra ataques; pareceu não conhecer nada sobre o time de Tarauacá, não demonstrando o mínimo de entrosamento entre seus jogadores.
O Técnico do Juventus ainda fez algumas substituições que melhoraram um pouco o time, mas já era tarde demais para reverter o resultado. Substituiu inclusive o goleiro que não teve a menor culpa dos gols sofridos, a não ser que tenha se contundido o que acho não ter sido o caso, pois não vi nenhum incidente envolvendo o mesmo.
O Jogo foi bem organizado, com um bom policiamento estando todos da liga de parabéns a resposta veio com um bom público.

TIME DE TARAUACÁ

Em pé: Carlos (auxiliar técnico), Robério (técnico), Dote, Pedro, Rincom, Pé-de-Chumbo, Buru e Saimon.
Agachados: Bayma (preparador físico), Josman, Valmar, Marcel, Araújo e Neto Moura.


TIME DO JUVENTUS

Um comentário:

  1. Meu amigo,
    belas imagens! E parabéns à seleção de Tarauacá.
    Por incrível que pareça joguei muitas vezes aí no Naborzão quando era um pouco menor (não que eu cresci...), no tempo das escolinhas. Oh, tempo legal. O esporte é sem dúvida, uma porta de oportunidades, se for bem trabalhado.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.