30 de mai. de 2009

VALE A PENA POSTAR DE NOVO - 13 Regras Para criar um filho marginal.



1. Comecem dando a seu filho tudo o que ele desejar. Quando crescido, ele irá pensar que deve ser mantido de graça.

2. Se, aos dois ou três anos, ele começar a falar palavrões dêem risada e digam que é muito inteligente. Ele se empolgará com isso e irá em frente, sempre para pior.

3. Não lhe dêem nenhuma educação religiosa, para não lhe tirar a "liberdade de consciência". Quando crescido, ele será um perfeito ateu.


4. Não lhe ensinem a distinguir o bem do mal, para não criar nele complexos de culpa. Quando Crescido, ele pensará que tanto faz matar ou roubar.

5. Deixem que ele faça tudo o que quiser, nunca se meta na vida dele. Quando crescido, ele brilhará pela sua falta de moralidade.

6. Façam vocês mesmo tudo o que ele deveria fazer, inclusive as tarefas da escola. Quando crescido, ele será um perfeito vagabundo.

7. Briguem entre vocês, pais, na presença dele; ameacem a separação e o fim do casamento. Ele ficará convencido de que o casamento "é uma droga".

8. Satisfaçam todas as exigências e os gostos dele, quanto à comida. Quando crescido, ele será um perfeito egoísta.

9. Dêem-lhe todo dinheiro que ele quiser, não lhe ensinem que o dinheiro é fruto do trabalho honesto. Quanto crescido, ele saberá onde rouba-lo.

10. Defendam-no sempre, mesmo que esteja errado, especialmente diante de seus professores. Quando crescido, ele será um perfeito prepotente.

11. Nunca passem uma bronca nele, nem um pequeno castigo. Quando crescido, ele pensará que pode fazer tudo que quiser.

12. Se um dia acontecer que ele tenha "um caso" com a polícia, digam que a culpa é das más companhias. E assim, a consciência de vocês ficará bem tranqüila...

13. Acostumem-no a uma vida de prazeres e diversões. É possível que, quando crescido, ele passará a maior parte do tempo dentro de um presídi
o...

MEU FILHÃO!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.