28 de mai. de 2009

Presidente da Câmara Municipal viaja para Rio Branco


O Presidente da Câmara Municipal de Tarauacá, senhor Valdozinho Vieira do Ó, viajou nesta terça-feira (26/05) para participar de um encontro de Presidentes de Câmaras Municipais promovido pela Assembléia Legislativa do Estado (ALEAC), para discutir parcerias em diversas ações ao longo do mandato. Foi firmado também termos de parceria para desenvolvimento, manutenção e atualização dos portais de notícias dos parlamentos municipais na Internet.
A mesma já tem um site, (www.camaratarauaca.com.br), criado na gestão do Vereador Hugo Júnior, que está sendo reformulado, onde o povo poderá acompanhar todo o processo funcional da Casa, como também, ouvir as Sessões que ficarão armazenadas no site, e em um futuro próximo ouvir as Sessões em tempo real.


Também nesta quarta-feira aconteceu um encontro com o Governador do Estado, Binho Marques, onde os vereadores pediram apoio para a construção de novos prédios do Poder Legislativo Mirim e que foi aceito por Binho.
A Câmara Municipal de Tarauacá está de parabéns, pois já está à frente de todos esses projetos, já tem um site, agora sendo totalmente reformulado, como também, o Presidente já levou em mãos uma planta do novo prédio pretendido para a Casa Legislativa de Tarauacá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.