2 de mar. de 2009

Tarauacá no Fantástico.


Não vou comentar muito sobre a mais nova ridicularizarão de Tarauacá na mídia nacional,vou deixar que os jornalistas daqui mesmo se expressem, primeiro que achei a matéria jornalística muito mal feita, misturando e embolando os dois municípios Jordão e Tarauacá. Já que a intenção da matéria era mostrar desgraça, o repórter global, poderia ao menos ter esperado mais um pouco até o carnaval para mostrar como foi. Desgraça pouca é bobagem como diz o ditado.
Tarauacaenses, ou melhor "excluídos", até quando vocês vão ficar vendo as coisas sem protestar? Se não tem coragem, é melhor continuarem a comer jacuba mesmo.
Em falar nisso, a quantas anda a folha de pagamenteo da prefeitura?
Eu sei que o prazo está dentro da lei, mas está se esgotando; será que já conseguiram fazer ou pediram ajuda?

Um comentário:

  1. Paaaalmas para ele!!!!! O grande, super, hiper, mega, ultra repórter cinematográfico daqui da cidade que tanto se vangloriou por ter feito essas imagens que mais uma vez levam nossa querida Tarauacá ao fundo do poço. Se é que ainda existe fundo o poço em que Tarauacá está metida. E agora, o que você fala da grande b... que vc fez??? Concerteza essa matéria vai nos taxar por muito tempo e, coitado dos conterrâneos que estão residindo fora daqui, vão ser alvo de avacalhação por um bom periodo. Mas, já que o povo escolheu isso, agora senta que é de menta!!!!! kkkkkk

    ResponderExcluir

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.